Rul
Notícia publicada em 27/09/2014 às 11:05 | Notícias
Registrado o primeiro suicídio na ponte sobre o rio Madeira
O corpo desapareceu nas águas

 

 

Um homem de 35 anos de idade, identificado como José Augusto de Souza, morreu na manhã desta sexta-feira (26), em Porto Velho, ao se atirar da ponte Rondon-Roosevelt, que fica sobre o rio Madeira, interligando os estados de Rondônia e Amazonas.

 

É o primeiro caso de suicídio na ponte que foi inaugurada há menos de 15 dias. Poucos dias após a inauguração, uma mulher tentou se atirar do mesmo local, mas foi impedida por populares e pela polícia.


Segundo relatos de familiares de José Augusto, ele passava por problemas, era usuário de drogas e já tinha ameaçado se matar outras vezes. Morador da margem esquerda do rio, Augustinho, como era mais conhecido, como de costume, saiu de casa alegando que visitaria a mãe, que reside na margem direita do Madeira. 


Na tarde de sexta e manhã de sábado, equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas com mergulhadores, lancha e jet ski, mas só encontraram o tênis usado pelo suicida. As buscas são dificultadas pela forte correnteza e a água turva.


Abalada, a mãe de José Augusto lamentou a morte do filho. Populares atribuem o incidente a falta de segurança na ponte e a ausência de grade de proteção. “Do jeito que foi planejada, sem proteção nenhuma nem iluminação, essa ponte é um convite a gente de cabeça fraca e abalada mentalmente”, assevera um popular.

 

Fonte: Imagem News

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia