Rul
Notícia publicada em 29/06/2015 às 14:21 | Roberto Gutierrez
As curtinhas do jornalista Roberto Gutierrez

 

 

Audiência do Anel Viário 

 

Durante a audiência pública da Assembleia Legislativa em Ji-Paraná para discutir sobre o Anel Viário,   o cerimonialista Lenilson Guedes, chamou o prefeito  Jesualdo Pires, de Ji-Paraná, como sendo prefeito de Machadinho. Todos riram, mas muita gente não achou má ideia.

 

Cristiano Araújo 

 

Mesmo sabendo que dificilmente uma letra do Sertanejo Universitário será incluída num vestibular da USP como questão de Português, a exemplo de Gil, Chico Buarque, Graciliano, não justifica criticar uma tendência de gosto popular. Se eu não quero ouvir, mudo de estação ou saio do barzinho. O importante é que as pessoas tenham a oportunidade de ouvir vários gêneros musicais e busque aquele que se identifica. Quem não teve oportunidade de ouvir outras coisas, não pode ser criticado por isso (são vítimas do mercado musical). Lembre-se, coisa sem qualidade intrínseca é descartável. Não fosse isso, Johann Sebastian Bach, Pichinguinha, Cartola, Luiz Gonzaga, Chet Baker, Ella Fitzgerald não teriam sobrevivido.

 

Quatro governadores não liberaram o Anel 

 

Sentida ausência das bibas que fazem ponto na saída para Pela Jegue na audiência Pública da Assembleia Legislativa na Câmara em Ji-Paraná. Aliás, elas estão desiludidas porque Raupp não liberou o Anel, Bianco não liberou o anel, Cassol não liberou o anel, Cahulla não liberou o anel, Confucio não liberou o anel. Não tem macho mesmo. A irmandade do anel está decepcionada.

 

*Por Roberto Gutierrez


 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia