Rul
Notícia publicada em 03/10/2015 às 13:23 | Notícias
Homem atira contra quatro pessoas em Ji-Paraná e na fuga se envolve em acidente
Homem saiu disparando para o ar nas ruas da cidade

 

 

Por Samira Lima
Do G1/RO

 

Um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra um grupo de usuários de drogas e, em seguida, causar um acidente de trânsito, em Ji-Paraná, na noite de sexta-feira (2). Quatro pessoas foram baleadas e levadas para o hospital, mas não correm risco de morte.

 

O suspeito foi encontrado em um bar pela Polícia Militar cerca de meia hora depois de bater o carro que dirigia em uma caminhonete.

 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h, quatro homens estavam na entrada do bairro Primavera, no 2º distrito, utilizando drogas, quando um carro prata parou, o motorista desceu para urinar e foi embora. Cerca de dez minutos depois, o veículo retornou e o condutor começou a atirar contra o grupo.

 

Um homem, de 35 anos, foi atingido no braço e no pé; um de 40 anos foi baleado nas duas pernas; outro de 37 sofreu uma perfuração nas costas; e o de 39 anos foi atingido na perna esquerda. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado por testemunhas e as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal, onde encontram-se internadas em estado estável.

 

Após os disparos contra os usuários de drogas, o suspeito transitou na altura da T-22 com a avenida Maringá dando tiros para cima. Em seguida, ele invadiu a preferencial na T-22 com rua Curitiba e colidiu o carro contra uma caminhonete. O dono do veículo atingido disse que o suspeito saiu cambaleando do carro, afirmando que arcaria com o prejuízo e que não era necessário chamar a polícia, saindo do local em seguida, a pé.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem em um bar, distante aproximadamente 200 metros do local da batida. Questionado sobre o acidente, ele negou ser dono do carro prata, mas os agentes localizaram o documento do veículo na carteira do suspeito. Ele também foi reconhecido por uma das vítimas dos tiros.

 

O homem foi detido e levado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia