Rul
Notícia publicada em 28/04/2016 às 17:42 | Notícias
Produtor também acusa dona de Agência que realizou Miss e Mister Rondônia
Organizadora do evento negou todas as acusações

 

 

Por Fernando Pereira
Do SGC

 

O que era para ser um concurso de beleza que iria consagrar jovens e moças modelos, ocorrido no último sábado (24), na cidade de Cacoal, acabou se transformando em muita confusão. 

 

Primeiro, a vencedora do concurso de beleza Miss Rondônia Oficial 2016 foi anunciada, mas depois de ter sido coroada, a organização alegou que havia se confundido e pegou a coroa e a faixa e entregou a outra candidata. A partir daí a confusão foi armada.

 

O produtor  e agenciador de modelos, Igor Garcia, disse que pagou a quantia de R$ 1,5 mil à produtora do evento Gleice Leite, dona da Agência Felicittá, com sede em Rolim de Moura, para que seu agenciado, o modelo Gilson Matos (19 anos), participasse do evento.

 

De acordo com Igor, a produtora garantiu que se seu agenciado não ganhasse como Mister Rondônia Oficial, seria corado Mister Team, para que também fosse classificado para participar da próxima etapa, que é a nacional. “Ela nos enganou, pois não cumpriu com aquilo que havia combinado. Ao final do evento, nós ficamos aguardando ela nos passar a faixa e coroar para meu agenciado, mas isso não ocorreu. Para mim ela é sem palavras e aproveitadora”, desabafou Igor.

 

Igor ainda contou, por telefone a reportagem do Portal SGC, que além do valor de entrada no evento, as mais de 200 pessoas que estavam presentes ainda tiveram que pagar R$ 150 por mesa, o que lhes daria direito a ter acesso ao open bar.  “O pessoal ficou reclamando que nem isso ela cumpriu. Ao que parece, ela queria apenas fazer uma arrecadação a revelia”, lamentou Igor.

 

Resposta


Ao Portal de notícias SGC, a produtora Gleice Leite, que negou todas as alegações de Igor. Segundo ela, a inscrições que ele pagou foi a mesma que os demais pagaram para participar e concorrer no concurso, e que o vencedor seria escolhido através da soma das notas dadas pelos jurados. “Esse rapaz diz um monte de inverdades e eu já acionei meu advogado para podermos entrar com uma ação contra ele”, disse Gleice. A produtora informou ainda que quanto a alimentação, o convite e o regulamento já deixavam claro que ficaria sob responsabilidade dos participantes.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia