Rul
Notícia publicada em 23/06/2016 às 16:41 | Notícias
Adolescentes armados: uma ameaça à população de Ji-Paraná
Assaltos e roubos de celulares se tornaram constantes na cidade

 

 

Foto ilustrativa

Por Rul.com.br

 

Desde o início deste ano quando o garoto Wanderson Souza perdeu a vida após dois criminosos atirarem contra ele, sendo um deles menor de idade, vários crimes envolvendo adolescentes infratores vem acontecendo em Ji-Paraná e consequentemente aterrorizando a população.

 

O consumo de drogas é um dos principais fatores por manter elevados os índices de violência no município.

 

Casos de violência

 

Na noite desta terça-feira no bairro Jardim Presidencial, dois adolescentes, um de 12 e outro de 16 anos ao realizarem um assalto atiraram em um estudante que retornava da escola. A vítima atingida nas costas foi submetida a duas cirurgias e encontra-se internada. 

 

Os adolescentes infratores foram apreendidos no bairro Santiago e disseram a polícia que não estão arrependidos do crime realizado.   

 

Assaltos no bairro São Pedro

 

Moradores do bairro São Pedro no segundo distrito de Ji-Paraná relataram ao Rul que a comunidade está amedrontada com o alto índice de assaltos a mão armada. 

 

Na noite desta terça-feira um grupo de amigos estava na frente de uma residência quando dois indivíduos em uma motocicleta parou no local e anunciou o assalto atirando contra uma das vítimas. Um caso parecido no bairro aconteceu na última semana em frente ao campo de futebol localizado na T-10. Ainda há relatos de outros assaltos e crimes no bairro. 

 

Vítima reage

 

Na noite desta quarta-feira um jovem de 22 anos foi mais uma vítima da violência que assola a população da cidade em 2016. O assalto aconteceu no bairro Urupá onde a vítima reagiu e foi atingido com um disparo na região do tórax. O criminoso fugiu levando o celular e a vítima está internada no Hospital Municipal. 

 

Com essa onda de violência que vem amedrontando a população, a Polícia Militar orienta a vítima a não reagir durante um assalto, pois o criminoso sempre poderá estar armado.  

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia