Rul
Notícia publicada em 11/01/2017 às 14:42 | Ação Social
Jovem jaruense que perdeu perna sonha em conseguir prótese
Ela ficou sem a perna esquerda após sofrer um acidente em 2014

 

 

Seleni de Souza, 26 anos, perdeu a perna esquerda em acidente de trânsito

Por Hudson Calandrelli
*Do Rul.com.br

 

A triste madrugada do dia 27/07/2014 jamais será esquecida pela jovem jaruense Seleni de Souza, 26 anos.

Era 1 hora da manhã quando Seleni retornava de um clube após participar de uma confraternização com amigos. Ela estava pilotando sua motocicleta quando em um cruzamento na BR-364 próximo ao perímetro urbano de Jaru foi atingida brutalmente por um veículo que trafegava irregularmente.

 

“Foi tudo muito rápido, não vi o veículo e até hoje não sei quem foi que me atropelou. Fui socorrida por um homem que passava pelo local logo após o acidente”, disse.

 

Seleni ao Rul conta que os médicos não acreditavam que ela sobreviveria devido aos graves ferimentos. “Foi o pior dia da minha vida. Os médicos de Jaru acharam que eu não iria sobreviver porque a hemorragia estava muito grande. Fui encaminhada após muita demora para Porto Velho e a hemorragia estava cada vez mais intensa, mas graças a Deus consegui chegar à capital com vida onde passei por cirurgias nas duas pernas, mas infelizmente sofri a amputação da perna esquerda devido à gravidade dos ferimentos”, explicou.

 

Superação


A jovem jaruense disse que sofreu muito no início, mas com o passar dos dias foi superando as dificuldades. “Apesar das adversidades enfrentadas, estou firmada no Senhor, possuo muita fé em Deus! Amo a vida e estou determinada em seguir em frente. Conto muito com o apoio da minha família, alguns “amigos” acabaram se afastando, mas os verdadeiros permaneceram e estão me ajudando muito nesses quase três anos após o acidente”, conta a jovem que está namorando e  pretende em breve se casar e ter filhos.

 

Sonho


Seleni falou também ao Rul sobre o seu grande sonho após sofrer o acidente e superar inúmeras dificuldades. “Meu grande sonho é conseguir uma prótese para retomar a minha vida normalmente. Atualmente ando de muletas. Preciso realizar um tratamento especializado em Sorocaba no interior de São Paulo que custa muito dinheiro e infelizmente não tenho condições financeiras. Todo o processo de tratamento e a aquisição da prótese devem custar em torno de R$ 100 mil”, destacou a jovem.

 

Objetivo


Com sua história de sofrimento e superação, Seleni pretende sensibilizar a mídia do estado, ou quem sabe um programa de TV a nível nacional e também as pessoas que tenham condições de ajudá-la com o objetivo de realizar o seu grande sonho que é conseguir a prótese.  O número para contato da jovem jaruense é (69) 9 9304  5575. 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia