Rul
Not�cia publicada em 03/06/2022 �s 15:54 | Política
Técnico da Idaron Lucas Vinícius lança pré-candidatura a Deputado Estadual

 

 

O Técnico da Agência IDARON Lucas Vinícius, de 38 anos, confirmou na última semana que é pré-candidato a Deputado Estadual pelo Partido Liberal - PL.

 

Lucas ingressou na Agência IDARON em 2011 e presidiu o Sindicato da categoria nos últimos três anos.

 

Lucas Vinícius, é cristão, casado, pai de um casal de gêmeos, Técnico em Agropecuária, Gestor Ambiental com pós-graduação em Gestão Pública, Defesa Sanitária Animal e MBA em Marketing Digital. Em 2017, Lucas Vinícius fundou com sua esposa a LK Agência Digital, empresa focada em treinamentos e soluções estratégicas em marketing digital, com o intuito de levar as empresas e empreendedores terem mais resultados, aumentarem o faturamento utilizando as plataformas digitais.

 

“Sempre estive envolvido nos bastidores do processo político, na última eleição tive a oportunidade de trabalhar com o Marketing Eleitoral e posso afirmar que de fato é um grande desafio colocar o meu nome como pré-candidato a Deputado Estadual. Acredito sim, que é possível fazer política construindo um processo de união entre diversos segmentos da sociedade apresentando propostas que realmente gerem oportunidades, renda e qualidade de vida para os rondonienses”, explica Lucas.

 

Quando questionado qual será o seu lema de campanha, Lucas disse que será um defensor do agronegócio em todas as suas esferas. Afirmou que mais de 54% do PIB do estado vem do Agro, por isso é preciso políticas públicas que incentive, valorize, dê condição para quem produz em Rondônia, além de mais segurança no campo. Lucas também destacou a força do empreendedorismo.

 

O Técnico da IDARON revela que sua candidatura será moldada por uma campanha de soluções, sempre discutindo e propondo ferramentas que vá de encontro as necessidades da população.

 

“Tendo como foco a inovação tecnológica, na saúde, na educação, no agronegócio e entre outros setores”, completa Lucas, que ainda diz que uma das prioridades será fortalecer políticas públicas voltadas para os jovens, uma vez que, muitos deles ao concluir o ensino médio deixam suas casas em busca de oportunidades em outras cidades e até fora do país.

 

“Precisamos falar de empreendedorismo e educação financeira ainda na escola, assim teremos cada vez mais jovens preparados para o mercado de trabalho”. Afirmou.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia