Rul
Not�cia publicada em 25/10/2021 �s 14:54 | Notícias
Portal Rul entrevista a mãe da Kayla: Eu tenho um sentimento de muita gratidão

 

 

A história da adolescente Kayla Paiva, de 17 anos, natural de Ji-Paraná, que lutou por quatro vezes contra a leucemia comoveu milhares de pessoas no Brasil.

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram

 

Kayla morreu no dia 10 de outubro, após lutar bravamente contra a doença por 10 anos e sempre com muita fé em Deus e sem reclamar, deixou um legado de força e superação.

 

O jornalista do Portal Rul, Hudson Calandrelli, entrevistou a mãe de Kayla, Vanessa Paiva nesta última quinta-feira (21/10) em Ji-Paraná. Os pais da adolescente e sua irmã estavam de passagem pela cidade com destino a Manaus, ondem residem atualmente.

 

“Dever cumprido, paz e louvor de agradecimento a Deus, esse é o meu sentimento nesse momento! Apesar de toda a luta, a Kayla também foi feliz nesses 10 anos, uma felicidade no interior!  Eu tenho um sentimento de muita gratidão, porque Deus escreveu uma história! Passamos por muitas dificuldades, mas Deus cuidou da nossa família o tempo todo. Fica a tristeza da perda, mas agora vamos aprender a viver essa nova fase e Deus vai sustentar e vai nos dar a direção para continuar a caminhada. No deserto também existe alegria! A Kayla nunca quis me ver triste e a sua história de superação é um incentivo para prosseguir. Vamos sempre louvar a Deus por toda providência em nossas vidas”, disse Vanessa.

 

APELO


Vanessa agradece imensamente as orações e doações para Kayla durante todos esses anos de tratamento e faz um apelo para que as pessoas amem umas as outras e sejam doadoras. “Eu tenho um coração muito grato a todas as pessoas! Precisamos dividir a dor do próximo, orando e doando! Quero deixar um apelo com muito amor para que as pessoas se conscientizem e sejam doadoras de sangue e medula”, destacou.  

 

LIVRO
 

Vanessa e o primo da adolescente, Cleverson, destacaram ao Portal Rul, que será lançado um livro sobre a história de Kayla – a sua trajetória, legado de força, superação e fé em Cristo Jesus. O livro deve ser lançado entre 2022 a 2023.

 

RETORNO A MANAUS-AM

 

Os pais da Kayla, Cláudio e Vanessa e a irmã de 4 anos, Laura, já estão em Manaus-AM. “Agora vamos aprender a viver essa nova fase e Deus vai nos sustentar, Ele vai dar a direção.  A receita sempre é ter fé e esperança”, disse Vanessa ao Portal Rul.  

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia