Rul
Not�cia publicada em 06/01/2022 �s 21:18 | Notícias
CRUELDADE: morte de Angela Maria choca a população de Ji-Paraná nesta quinta-feira

 

 

Lamentavelmente foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6), a moradora de Ji-Paraná Angela Maria, que estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira. O caso repercutiu intensamente nas redes sociais desde ontem. 

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram 

 

Na tarde de hoje, Angela Maria foi encontrada dentro de um guarda-roupas vítima de suposto estrangulamento em uma resiência vizinha a sua casa. Segundo informações, o suspeito do crime está foragido. 

 

A Polícia Civil está investigando o caso que chocou a população de Ji-Paraná nesta quinta-feira. Nas redes sociais, muitas postagens estão sendo realizadas lamentando o bárbaro crime.    

 

"Meu Deus, quanta maldade, a desumanidade tá beirando o caos. Amiga Ângela, essa vida talvez não foi com o final que você sonhava com certeza, as palavras faltam diante de tanta crueldade, que Deus te acompanhe, e te dê o descanso eterno merecido. Em oração por um mundo mais humano, justo e menos cruel. Não sei nem o que dizer, meus sinceros e respeitosos pêsames aos familiares, amigos e conhecidos dessa minha irmã em Cristo que agora está na Glória de Deus. Muito triste isso", postou um internauta. 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia