Rul
Not�cia publicada em 22/04/2022 �s 21:18 | Notícias
Morte do ji-paranaense Marquinho é profundamente lamentada

 

 

Lamentavelmente, morreu nesta sexta-feira aos 42 anos de idade, o ji-paranaense Marcos Eli Costa Oliveira, popularmente conhecido como Marquinho. 

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram 

 

Ele trabalhava no ramo de compra e venda de veículos e recentemente teve um grave problema de saúde na região abdominal e foi transferido para Hospital Regional de Cacoal, onde ficou internado em uma UTI por cerca de um mês não resistindo e vindo a óbito nesta sexta.
 

A família comunica que o corpo será velado a partir das 20 horas na Paróquia São José, igreja localizada na Avenida Maringá com a T-1.
 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam profundamente a morte de Marquinho. Veja abaixo algumas mensagens. 

 

"Vá em paz meu querido amigo Marquinhos, que Deus o receba em sua Glória Celestial! Amigo das antigas, tô até agora sem entender meu querido! Deus conforte a família e amigos enlutados nesse momento de tristeza e dor"

 

"Nossos sinceros sentimentos de pesares a todos os familiares e amigos. Marquinho era um amigo das antigas. Muito triste essa notícia!"

 

"Que tristeza gente, Marquinhos menino gente boa, que o pai celestial conforte o coração de todos familiares"

 

"Meus sentimentos cara do bem super gente boa educado e prestativo. Muito triste esta notícia da sua partida para outro plano tão precoce. Vai com Deus garoto"

 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia