Rul
Not�cia publicada em 03/05/2022 �s 14:07 | Notícias
Feiras livres de Ji-Paraná voltam aos locais de origem

 

 

Foram retomadas as feiras livres para alguns locais de origem. Eles foram adaptados, no período da pandemia da Covid-19, para evitar aglomeração e risco de contágio da doença.

 

A tradicional feira de domingo retornou para a rua Castelo Branco (T-1), em frente ao CTPM IV Tiradentes, no fim de dezembro do ano passado, após quase nove meses sendo realizada na avenida Brasil, no trecho da T-1 a T-8.

 

Outra feira livre que teve alteração, foi a de quinta-feira que foi transferida do Feirão do Produtor Rural, devido à reforma para melhorias estruturais, para a rua Dom Augusto, entre as ruas 22 de Novembro e Mato Grosso, no centro da cidade.

 

A previsão do retorno da feira de quinta para o local de origem, será no fim do mês de maio, com a reinauguração do Feirão do Produtor, que voltará a atender nas quartas, quintas e sextas-feiras. Cerca de 120 feirantes estão cadastrados para trabalhar no local, entre produtores rurais e comerciantes. Mais de 2,5 mil pessoas frequentavam o espaço.

 

O cronograma de atendimento ao público das feiras livres segue na quarta-feira na avenida das Seringueiras (T-14), no 2° distrito, na quinta-feira, até a inauguração do Feirão do Produtor, na rua Dom Augusto (1° distrito), no sábado na rua Imburana (T-21), 2° distrito, e no domingo na T-1, também no 2° distrito. 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia