Rul
Not�cia publicada em 17/06/2022 �s 14:57 | Notícias
Feirão do Produtor é o Principal ponto de encontro dos ji-paranaenses

 

 

O Feirão do Produtor é considerado o principal ponto de encontro dos ji-paraanenses. 

 

Nas noites de quarta e quinta-feira, a impressão é que todo mundo está no feirão. Muitos vão cedo para comprar as melhores verduras, ainda fresquinhas e saborosas. 

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram

 

Já no fim da noite, após o término das aulas dos colégios, cursos preparatórios e universidades, é a hora dos estudantes 'invadirem' o Feirão para comer pastel, tapioca, espetinho, entre outras delícias. 

 

Também tem aquela galera que vai para tomar um tereré na praça em frente ao feirão e curtir toda a movimentação.

 

REINAUGURAÇÃO

 

Após mais de dois anos sem atividades por causa de obras de reforma e ampliação, reinaugurou nesta sexta-feira (17), o Feirão do Produtor. 

 

Depois da reestruturação, o local passou a contar com uma área de 1.430 metros quadrados, 126 boxes equipados com pia de granito e torneira em aço inox, bancadas de granito para lanchonetes, luzes de led, guarda-corpo e sinalização em piso tátil e estrutura metálica nos boxes e no telhado.

 

Outras mudanças ocorreram com a instalação de luminárias de emergência, sistema de proteção contra descargas atmosféricas e hidrantes, teto forrado e com revestimento para vedar a entrada de pombos, reservatório de água com capacidade de 30 mil litros e dispositivos de segurança com sistema de prevenção e combate a incêndios, contemplando placas de sinalização.

 

O Feirão do Produtor Rural foi instalado há 25 anos e, atualmente, conta com mais de 120 expositores cadastrados para trabalhar no local. Mais de 2,5 mil pessoas frequentavam o espaço de quarta a sexta-feira.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia