Rul
Notícia publicada em 20/10/2022 às 16:00 | Notícias
Flamenguista que morreu em Rondônia após final da Copa do Brasil sonhava conhecer o Maracanã

 

 

 

*Por Jheniffer Núbia, g1 RO

 

O irmão de Edmilson Uchôa da Silva Júnior, o torcedor do Flamengo que morreu após a final da Copa do Brasil em Porto Velho, afirma que o sonho do flamenguista era conhecer o Maracanã, no Rio de Janeiro, para ver o time do coração de perto.

 

Edmilson, de 59 anos, foi achado morto dentro do banheiro de uma distribuidora, na noite de quarta-feira (19), logo após a cobrança de pênaltis entre Flamengo e Corinthians.

 

O irmão do flamenguista, Ednilson Uchôa da Silva, contou ao g1 que a família está em choque com a morte repentina.

 

"Ele era um bom amigo, esposo, pai de três filhos. Sempre ajudava das pessoas. Tinha muitos sonhos ainda, mas queria realizar o maior deles: assistir ao Flamengo no Maracanã", diz.

 

 

 

Ednilson diz ainda que não estava com o irmão na hora do jogo da Copa do Brasil, mas acredita que a emoção da final tenha mexido com o coração dele.

 

"Ele pode ter se emocionado com a final e a vitória do Flamengo. Ele gostava demais do time dele", fala.

 

Esron Menezes Júnior, que conhece o flamenguista desde a infância, fez uma postagem para homenagear o amigo.

 

"Não tenho nada de ruim para falar do Edmilson. Ele tinha umas piadinhas que me irritava, mas logo depois a gente já estava rindo de novo. Vou sentir muita falta do meu amigo", lamenta.

 

Família e amigo de torcedor do Flamengo diz que sonho dele era  assistir o time no Maracanã, em RJ — Foto: Facebook/Reprodução

Família e amigo de torcedor do Flamengo diz que sonho dele era assistir o time no Maracanã, em RJ — Foto: Facebook/Reprodução

 

Edmilson Uchôa deixa três filhos. O corpo do flamenguista será sepultado na tarde desta quinta-feira (20) no cemitério Recanto da Paz, que fica na BR-364, em Porto Velho.

 

Morte em distribuidora

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Edmilson Júnior estava em uma distribuidora do bairro Aponiã em Porto Velho com amigos e acompanhava a final da Copa do Brasil na noite de quarta-feira.

 

Após os pênaltis, com a vitória do Flamengo, ele foi ao banheiro. Como demorou retornar, os amigos foram atrás dele e o encontraram já sem sinais vitais.

 

A equipe do Samu esteve no local e constatou a morte de Edmilson. A PM registrou o boletim de ocorrência como morte a esclarecer.

 

A suspeita é que o torcedor tenha sofrido um infarto, mas a causa da morte será apontada no Instituto Médico Legal (IML).

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia