Rul
Notícia publicada em 19/01/2024 às 14:14 | Notícias
Obras de revitalização da Avenida Maringá avançam em Ji-Paraná

 

 

 

Trabalhando para a infraestrutura da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está atuando com várias frentes de serviços. Entre as ações, estão sendo realizadas mudanças na avenida Maringá, com a retirada do canteiro central para implantação de projeto com um novo desenho de pistas.

 

O projeto de redesenho é uma iniciativa do Prefeito Isaú Fonseca (União Brasil), visando melhorias na mobilidade urbana e embelezamento da cidade. A transformação da via vai acontecer por toda a sua extensão e está sendo executada com recurso próprio do município.

 

Por determinação do secretário da Semosp, Lorenil Gomes, a equipe de obras deu início ao trabalho de remoção do canteiro, seguido com abertura de vala e enchimento com pedra rachão e pavimentação asfáltica. Numa última etapa, a via vai receber serviço de recapeamento em toda sua extensão.

 

T-15 é recapeada

 

Em outra frente de serviço, a equipe da Semosp trabalha no recapeamento da malha asfáltica da rua Caucheiro (T-15). O trecho beneficiado, cerca de 800 metros, compreende da avenida Aracaju até a Curitiba (2º distrito). As obras começaram no início da semana e estão quase concluídas, apesar do período chuvoso.

 

No trecho entre as avenidas Brasil e Aracaju, foi realizado a retirada de borrachudos (partes comprometidas do asfalto). Após o reperfilamento, a equipe de pavimentação da Semosp aplicou a camada extra de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Das avenidas B

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia