Rul
Not�cia publicada em 26/04/2022 �s 07:38 | Esporte
Passeio ciclístico do Dia do Trabalhador será realizado no domingo em Ji-Paraná

 

 

O tradicional Passeio Ciclístico pelo Dia do Trabalhador, acontece no próximo domingo, 1º de Maio, a partir das 7h. O evento abre oficialmente as programações esportivas do mês de maio. 

 

É esperado em torno de 500 pessoas para o passeio ciclístico, que terá um percurso de 10 quilômetros. A largada e chegada será em frente ao ginásio Gerivaldão, na rua Pedro Teixeira, no 1º distrito. As inscrições podem ser feitas no local do evento, momentos antes da largada.

 

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Osvaldo Cazuza, os primeiros 250 inscritos receberão camisetas personalizadas do passeio ciclístico. Haverá ainda a distribuição de brindes entre os participantes. “Estes brindes são uma parceria do comércio local com a Semes, visando agraciar o trabalhador, no seu dia”, frisou. 

 

Com a coordenação da Associação Atlética dos Servidores Municipais (AASM), também no dia 1º de Maio, a Semes vai promover o Torneio do Servidor e Festa do Trabalhador. A competição será disputada na modalidade de futebol soçaite. Ela é voltada, exclusivamente, aos servidores públicos.

 

Conforme tabela divulgada pela coordenação, os jogos acontecerão no campo da AASM, na estrada do Aeroporto de Ji-Paraná. O começo está previsto para às 7h30, com o duelo Semed x Bombeiros. Às 8h30, jogam Semosp x Gabinete/Prefeitura. Às 9h15, se enfrentam Semes x Câmara. A partir das 10h, OAB x Sejus. 

 

Maio Esportivo

 

Inicialmente programada para o dia 8 de maio, podendo ser adiada, a Semes tem programada a Corrida Rústica, num percurso de cinco quilômetros pelas ruas do centro da cidade. Também com largada e chegada em frente ao ginásio Gerivaldão. A corrida será disputada nas categorias adulto e veterano. Haverá premiação no valor total de R$ 6 mil, além de medalhas aos primeiros colocados de cada categoria.

 

Com aberturas simultâneas, previstas para 15 de maio, a Semes vai realizar a Taça Cidade, nas modalidades de Futsal Feminino, Aberta e Futebol de Campo Masculino, abrangendo todas as faixas etárias. Com premiação em troféus e medalhas os primeiros colocados. Os jogos do Futsal Feminino serão realizados no Ginásio Poliesportivo Gerivaldão.

 

As disputas do futebol masculino acontecerão no Estádio Biancão. Ainda segundo Osvaldo Cazuza, para a disputa do futebol de campo, a premiação será em troféus e a quantia de R$ 5 mil, a ser rateada entre os finalistas de cada categoria. “Essa premiação extra, em dinheiro, é graças às parcerias da Semes com empresários de Ji-Paraná, que estão somando no incentivo ao nosso esporte”, admitiu. 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia