Rul
Not�cia publicada em 16/05/2022 �s 15:21 | Esporte
Jogos Escolares Municipais estão de volta após quase 3 anos em Ji-Paraná

 

 

Depois de quase três anos sem competições oficiais, o Ginásio de Esporte Gerivaldo José de Souza (Gerivadão) voltou a ser palco de uma abertura oficial de jogos digna de sua história. Na sexta-feira (13), alunos/atletas, pais, professores, técnicos e amantes dos esportes voltaram a viver as alegrias e emoções de uma competição com a abertura do Jogos Escolares Municipais (JEMs).

 

Mais de 20 escolas das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino desfilaram com seus alunos/atletas na cerimônia de abertura do JEMs. Ao todo, serão 27 escolas participantes, com 235 alunos nas modalidades esportivas individuais e 811 alunos nas modalidades esportivas coletivas, totalizando 1.046 alunos/atletas.

 

A cerimônia de abertura teve desfile de bandeiras, execuções dos hinos Nacional e de Ji-Paraná; as apresentações individuais das alunas ginastas Raíssa Carmo Portilho e Flávia Isabelly Pires Ballman e uma apresentação coletiva do Projeto Social Sonho Meu, da Fundação Ji-Cred; os juramentos dos atletas, feito pela aluna Eloá Dominique Soares da Silva, da Escola Municipal Dinalmir Ferreira, dos técnicos, feito pelo professor Juliano Censi, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Rondônia (Ifro/Ji-Paraná), e dos árbitros feito pelo árbitro Luiz Henrique Honorato dos Santos.

 

O ponto alto da cerimônia foi a entrada da Chama Olímpica, conduzida pelo aluno/atleta Arthur Silva Bezerra, da Escola Estadual Gonçalves Dias, e o acendimento da Pira Olímpica, feita pelo aluno/atleta Plynio Gabriel Alves Araújo, também da Escola Gonçalves Dias, representando a paz, a união e a amizade entre os participantes.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia