Rul
Not�cia publicada em 04/01/2022 �s 21:57 | Notícias
Morte do médico Aparício Primus é imensamente lamentada; veja homenagens

 

 

*Por Hudson Calandrelli

 

Lamentavelmente faleceu nesta terça-feira (04), O médico Aparício Primus, 68 anos. Ele estava internado na UTI por conta de um cisto renal que rompeu e causou peritonite.

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram 
 

A médica veterinária e vereadora de Ji-Paraná Dra. Rosana, irmã de Aparício, publicou em sua conta no Facebook a triste notícia. “Queridos, meu irmão, Dr. Aparício Primus acabou de nos deixar. Vá em paz, meu amado! Que Deus o receba”, postou Dra. Rosana.

Milhares de mensagens são postada em homenagem a Aparício, um médico muito querido e respeitado em Ji-Paraná. Veja abaixo algumas postagens no Facebook.

 

“Meus sentimentos a todos familiares e amigos. Dr. Aparicio Primus deixa um grande legado, principalmente como profissional, amigo que tem ajudado muitas pessoas em nosso Estado. Saudades eterna”

 

“Meus sentimentos aos familiares e amigos do nosso querido Dr. Aparício Primus , médico conceituado e pioneiro em nossa amada terrinha . Meus sinceros pêsames e que o bondoso Deus o receba em sua Glória Celestial”

 

“Um grande amigo e Super Pai, Que Deus derrame o bálsamo de consolo para todos os familiares, meus sentimentos a todos” 

 

"Trabalhou no Hospital do meu pai, logo que chegou em Ji-Paraná. Um grande profissional e um ser humano de coração enorme. Que Deus o receba de braços abertos. Meus sentimentos a todos os familiares e que o Senhor possa confortar o coração de todos nesse momento de dor"

 

“Uma grande perda para todos! Um excelente médico! Cuidou muitos anos de minha mãe com alzheimer, que Deus o tenha e conforte a família nossos mais sinceros sentimentos. ”

 

"Transportado para o andar de cima, nosso querido pioneiro e excelente profissional, Dr. Aparício! O Senhor prossegue escolhendo os seus. Fará muita falta à nossa comunidade. Que Deus console seus familiares​"

 

“Meus sentimentos, que Deus possa confortar o coração de cada membro da família e de cada amigo que ele deixou, vai fazer muita falta, sentiremos saudades. Que o Dr. Aparício descanse em paz”

 

“Meu Deus amigos, estamos muito triste. Grande parte de nossa vida aqui em ji-Paraná convivemos com ele e toda sua família. Deus de o conforto a vocês queridos amigos. E para ele a glória eterna. Vá em paz querido amigo”

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia