Rul
Not�cia publicada em 17/05/2022 �s 13:00 | Notícias
JI-PARANÁ: Ameron realiza reinauguração de salão de festas

 

 

A Associação de Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron) realizou, no último sábado (7), após reforma, a reinauguração do salão de festas da Sede Social de Ji-Paraná. Além da reabertura, a entidade também promoveu um almoço em homenagem ao Dia das Mães. A melhoria da sede faz parte do projeto da Ameron de fortalecimento, valorização e aproximação da magistratura do interior do estado.



A presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho, explica a importância da reinauguração na segunda maior cidade de Rondônia. “Temos agora um espaço muito mais moderno com conforto, comodidade e acolhimento de acordo com a necessidade dos nossos associados”, comentou.



O projeto do novo salão foi elaborado com a arquiteta da região Fabiane Moreira, facilitando o acompanhamento das obras, que iniciaram em janeiro de 2022. A estrutura de 160 metros quadrados cobertos conta também com uma área externa, valorizando o local que abrange uma área arborizada e lago. Além disso, a reforma incluiu Iluminação rústica, porcelanato, churrasqueira reformada com inox, fogão e coifa de inox novo, banheiros novos com trocador, rampa de acessibilidade, área de bolo, forro de madeira, portas de blindex e madeira e bar.



“A sede de Ji-Paraná foi construída há cerca de 20 anos e havia necessidade de modernização e acessibilidade. Estamos hoje entregando instalações mais adequadas ao que necessitamos. Um espaço que traz esse importante ponto de apoio a magistrados rondonienses. É extremamente gratificante poder participar desta reinauguração, acompanhada de magistrados, familiares, funcionários, políticos e imprensa”, completou a presidente da Ameron, Euma Tourinho.



A reinauguração contou com a presença de magistrados de Ji-Paraná e outros municípios do estado.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia