Rul
Notícia publicada em 20/05/2019 às 13:56 | Esporte
PROVA MAIS DIFÍCIL: gêmeos ciclistas celebram 3º lugar em São Paulo

 

 

*Por Rul.com.br


Promessas do ciclismo, esporte que a cada dia se torna mais importante e ganha mais visibilidade no Brasil, os irmãos gêmeos de Ji-Paraná Marcos Drefahl e Lucas Drefahl, 21 anos, trouxeram para Rondônia o terceiro da Brasil Ride Warm Up 2019. 

 

A competição foi realizada no dia 5 deste mês em Ilhabela, cidade turística localizada no litoral de São Paulo. 

 

Ao Rul, os gêmeos falaram sobre a conquista. Confira abaixo trechos da entrevista. 

 

Publicidade


Fale para o Rul como foi a prova em Ilhabela, as dificuldades e os desafios enfrentados?

 

Prova muito dura, de fato a prova mais dura que já competimos. Lutamos muito contra cãibras, mas fomos até o fim.


Vocês conquistaram o pódio ao cravar o terceiro lugar disputando a competição com atletas de todo o País. O que essa conquista representa para vocês?

 


Sim, fomos em busca de pódio, não foi fácil ficar em terceiro, tivemos alguns problemas com falta de hidratação e uma queda, o que nos levou a ficar em quinto lugar durante a prova, devagar fomos buscando o terceiro lugar. Realização e gratidão. 

 

Muitas pessoas e empresas acreditaram no potencial de vocês e a população de Ji-Paraná ficou super na torcida! Para quem os gêmeos ruivos dedicam essa conquista em Ilhabela?

 

Só temos a agradecer a Deus, pois Ele foi fiel, dedicamos a família que é a base de tudo. Também aos nossos patrocinadores e apoiadores.

 

2019 promissor
 

Marcos e Lucas celebram o patrocínio do Banco da Amazônia após ter um projeto aprovado pela instituição financeira e falam sobre um 2019 promissor.  

 

“Agradecemos ao Banco da Amazônia que acreditou no nosso projeto. 2019 será um ano de muitas conquistas! Representamos os patrocinadores do projeto na Brasil Ride Warm Up em Ilhabela e durante o ano no campeonato estadual Rondoniense. Também faremos uma parte social que envolve nosso projeto, onde vamos dar palestras em duas escolas da rede pública de Ji-Paraná, com o objetivo de incentivar os alunos ao esporte, utilização de veículos não poluentes e a conservação do bioma amazônico. Deus no comando e vamos que vamos, porque 2019 promete muito”, destacam os jovens.

 

Filhos do bi-campeão de Fusca Cross em Rondônia Francisco Drefahl, popularmente conhecido como Chicão, os “gêmeos ruivos” são incentivados pela família e despontam como duas grandes promessas do ciclismo, esporte que a cada dia se torna mais importante e ganha visibilidade no País.


Marcos e Lucas possuem os seguintes patrocinadores:

 

-Banco da Amazônia
-Oggi 
-Natupharma
-Pro Sport
-Campilar 
-Subway 
-Makakinhos bike team
-Gikitaya

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia