Rul
Notícia publicada em 05/04/2019 às 17:45 | Esporte
Unicesumar fecha parceria de apoio a Torneio de Futevôlei em Ji-Paraná

 

 

Neste fim de semana a cidade de Ji-Paraná sediará a primeira edição do Torneio Biluca de Futevôlei. O evento esporte será realizado no sábado (06) e no domingo (07) no Espaço de Convivência Social, o Cedel. 

 

Programação

 

No sábado, o evento começa a partir das 14h. Já no Domingo, as atividades serão retomadas a partir das 8h. O evento está sendo promovido pelo desportista Adriel Fonseca, que é praticante da modalidade há sete anos. 

 

“O evento reunirá 90 atletas que vão formar pelo menos 45 duplas. Além de ser uma forma de difundir a modalidade, a realização do torneio é também um meio que encontramos para difundir a ideia de que a pratica esportiva é salutar para nossos corpos e também para nossa interioridade, pois nos ajuda na interação com o próximo e faz com que nos desliguemos dos problemas do dia a dia que só nos causam estresse”, ponderou Adriel.

 

UNICESUMAR

 

O evento, que reunirá atletas de pelo menos dez cidades tanto de Rondônia quanto do Acre, tem o apoio da UNICESUMAR Polo de Ji-Paraná. “Apoiar este evento esportivo é dar seguimento à toada de apoio que a instituição dá ao esporte em todo o País. É um evento que reúne as pessoas em torno de algo e para um objetivo nobre, que é praticar esporte que redunda em saúde”, disse Moises Severo Franco, coordenador pedagógico da UNICESUMAR em Ji-Paraná, que também deixou o covite aberto às pessoas para que possam participar. 

 

“É um momento único e especial, pois é a primeira edição de um evento dessa natureza aqui em nossa cidade. E também vale a pena ir lá torcer por alguém e levar amigos para este momento de descontração”, convidou. 

 

Ed. Física na UNICESUMAR

 

Moisés lebrou ainda que a UNICESUMAR oferece, na área esportiva, o Curso de Bacharelado em Educação Física. “Nosso curso tem a duração de quatro anos. O investimento no curso é de R$ 298,89 mensais. Toda vez que o aluno quitar o boleto antes do vendimento ele tará um desconto de 10%, ou seja, a parcela terá uma diminuição de quase R$ 30. Caso o pretenso aluno tenha feito o Enem, isso já vai garantir a ele mais 10% de desconto nas parcelas. É importante fazer o bacharelado, pois isso credenciará a pessoa atuar em profissões que estão em alta no mercado, como por exemplo personal trainer”, destacou o coordenador pedagógico.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia