Rul
Notícia publicada em 20/02/2020 às 09:12 | Saúde
Óleo de Avestruz Amazon Struthio: de Rondônia para o mundo
Saiba quais são os benefícios desse rico produto em ômegas

 

 

Por Hudson Calandrelli
Do Rul.com.br

 

O óleo de avestruz é muito rico em ômegas e proporciona a quem o utiliza qualidade de vida e bem estar, agindo na saúde preventiva. 

 

O biólogo José Francisco Cardoso e terapeuta natural do pacato município de Mirante da Serra no interior de Rondônia, foi o descobridor do óleo de avestruz. 

 

Ele fez vários estudos e hoje é reconhecido mundialmente como o pioneiro do óleo de avestruz Amazon Struthio. 


O Potal Rul de Notícias entrevistou José Francisco que falou sobre os benefícios e a história dessa marca que vem conquistando os brasileiros. Confira abaixo trechos da entrevista especial. 

 

 

Com registro no Serviço de Inspeção Federal (SIF) e ANVISA o óleo de avestruz Amazon Struthio é 100% natural. Quais são as principais características desse produto que vem ganhando força no mercado nacional? 

 

Isso mesmo! O óleo de avestruz é 100% natural porque ele não possui aditivo químico, conservante e corante. O óleo de avestruz passa por um processo de produção que não atrapalha as moléculas deste produto, ou seja, o óleo de avestruz não perdeu nenhuma qualidade ou propriedade pelo processo que a Amazon Struthio adotou de extração separando a banha natural de avestruz em dois produtos - a banha propriamente dita que é de consumo e o óleo de avestruz, ambos possuem ômega 3, 6, 7, 9, vitaminas A & E sendo alimentos 100% para o consumo humano, podendo ser tomado em gotas ou em cápsulas. Então o óleo de avestruz é natural e ganha força no mercado nacional porque o mundo está a procura de um alimento puro e natural, o mundo procura hoje através de quase todos os estudos científicos sobre alimentação, fala-se de ômegas  de qualidade e a maioria dos ômegas que vêm dos peixes de águas profundas estão contaminados com problemas de metais pesados e etc... 

 

 

A história da criação do óleo de Avestruz é fantástica! Como você define toda essa trajetória da Amazon Struthio e de seu fundador, o biólogo José Francisco Cardoso?

 

O óleo de avestruz surgiu por uma necessidade. Eu sempre acredito que Deus realiza as suas obras onde Ele quer na mão de onde Ele quer e eu vendo pessoas sofrendo com problemas de depressão, problemas de câncer, vários problemas de saúde, me dediquei a olhar com bons olhos a composição do óleo de avestruz. Então de 2004 a 2012 foram 8 anos de experiências em laboratórios e pesquisas para a comprovação dessa eficácia do óleo. Nesse período os resultados das pesquisas mostraram que é o óleo mais próximo da molécula humana, ou seja, da necessidade humana. O avestruz é da época dos dinossauros, comprovadamente eles conviveram com os dinossauros. Por que ficaram só os avestruzes e os dinossauros não? Na minha concepção, Deus tinha um propósito para o uso dessa gordura para ajudar a saúde das pessoas, porque a gordura do óleo do avestruz, esse lipídio é muito parecido com a bainha de mielina que é a composição do cérebro humano das moléculas humanas, portanto, ele tem esse efeito. 

 

 

Quais são os projetos de expansão da Amazon Struthio? Conquistar de vez o mercado internacional é objetivo da marca?

 

O projeto da Amazon Struthio é chegar ao maior número de casas e famílias do Brasil, tratando sempre a prevenção. Nós estamos trabalhando contra a doença fazendo com que as pessoas possam viver com saúde e saúde plena! O óleo do avestruz só é um componente a mais dos alimentos saudáveis que nós precisamos comer todos os dias! Precisamos deixar de comer açúcar, deixar de comer produto industrializado, voltar a produzir a nossa horta e cuidar mais do corpo. Então hoje nós temos essa visão de fazer o óleo chegar a todas as casas, em todos os lares. Inclusive, já foi descoberta uma substância no óleo do avestruz que vai ser revelada só no fim do ano, que é uma substância incrível que é capaz de explicar a tamanha eficácia do óleo nas doenças que nós indicamos.    

 

 

A Amazon Struthio também olha para o social e fornece gratuitamente banha de avestruz para as Apaes em Rondônia. O que motivou vocês a realizar essa ação social?

 

Visitando as Apaes de Rondônia e percebendo que as crianças precisam de uma alimentação reforçada de uma atenção especial, necessitando de ômegas para alimentar o cérebro porque é o cérebro que faz com que o corpo funcione melhor, ouve então a idéia de se colocar a disponibilidade da banha de avestruz para fazer um dos alimentos dessas crianças para que todos os pais entendendo ou não a importância dos ômegas possam ter na alimentação de seus filhos lá na Apae uma refeição irrigada com ômegas de avestruz. Fizemos isso em uma associação da Apae e o resultado foi tão grande que desenvolveu a maturalidade do intestino preso das crianças, melhorou a cognição, elas também melhoraram no processo de locomoção. Com isso, nós colocamos dentro do projeto da Amazon Struthio uma média para que pudesse aumentar isso e hoje já estamos em 14 instituições que usam a banha de avestruz na alimentação deles. Esse foi o grande motivo, a compaixão, olhar para o semelhante e ter compaixão, o que eu posso fazer? O que dar para fazer para ajudar um pouco mais as pessoas? 

 

 

Hoje em Rondônia quem deseja adquirir o óleo de avestruz em gotas ou cápsulas, onde encontra o produto?

 

Hoje o produto pode ser adquirido pelo site da Amazon Struthio amazonstruthio.com.br ou em sua cidade, indo até uma loja de produtos naturais e farmácias exclusivas. Em Ji-Paraná, é possível adquirir o produto no Escritório Saúde Natural localizado na Rua T-22 entre as Avenidas Brasil e Maringá, Nº 1941-A no Bairro Nova  Brasília. Para mais informações através do WhatsApp (69) 9 8128  7773 falar com o distribuidor Bruno Neves.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia