Rul
Notícia publicada em 16/04/2014 às 00:40 | Futebol
O último a sair apaga a luz: Jogadores, técnico e presidente do Ji-Paraná 'jogam a toalha'
O torcedor amarga a pior sequência negativa da história do clube com oito derrotas consecutivas

 

 

Matéria: Roger Henrique / GE 

Foto: Hudson Calandrelli / Rul

 

Faltando ainda três rodadas para o término da primeira fase do estadual a debandada está grande pelos lados do Ji-Paraná. Ao todo, oito atletas já deixaram o clube e a lista pode aumentar nos próximos dias, segundo o presidente do clube, Luciano Almeida.

 

A lista dos que já não fazem mais parte do grupo tem o goleiro Douglas, o lateral-direito Rogério, os zagueiros Acreano e Juninho Pernambucano, os meias Klébinho e Felipe Souto, o volante Mauro e os atacantes Ivan e Danúbio.

 

Em conversa com o GloboEsporte.com, Luciano disse que espera um valor a ser repassado pela prefeitura municipal para poder honrar o pagamento dos jogadores e comissão técnica. O presidente lamenta a campanha do Galo da BR no campeonato e se mostra bastante decepcionado com a falta de apoio que os empresários deram para o clube na cidade.

 

- Infelizmente acreditei ter mais amigos e pessoas da parte empresarial que acreditassem na instituição Ji-Paraná - falou.

 

Referente às polêmicas com os jogadores e o baixo rendimento de algumas contratações, Luciano deixou claro que todas as escolhas foram feitas baseadas em indicações da comissão técnica e que esperava mais dos atletas ditos experientes.

 

- Contratamos vários atletas para dar uma mesclada com os mais jovens, mas os maiores problemas vieram destes que mais experiência tem – desabafou.

 

Antes de seguir para uma reunião com os jogadores, Luciano afirmou categoricamente que não continua a frente do time e tampouco pretende voltar a assumir qualquer função no Ji-Paraná.

 

- Minha história no clube vai se encerrar no próximo dia 4 de maio e não tem volta - ratificou.

 

Próximo a sair


O técnico Neneca anunciou na manhã desta terça-feira (15) que deixará o comando da equipe após o próximo jogo do Galo da BR no domingo, contra o União Cacoalense, no Biancão. O treinador afirma sentir muito ter que deixar o clube faltando ainda algumas rodadas, mas fala que será melhor para a contenção de despesas do time que não tem mais aspirações no estadual.

 

- O Geraldo deve assumir nas últimas duas rodadas e terminar com a molecada que ficar da forma mais digna. Não adianta eu ficar aqui sem receber e dando despesas em hotel para o clube - afirmou o técnico.

 

Neneca deixou clara sua insatisfação com o rumo que as coisas tomaram, mas diz não se arrepender de ter vindo para o clube e que confia que o presidente vai conseguir sanar todas as dívidas com ele e os jogadores, assim que as receitas estiverem disponíveis.

 

- Acredito no homem Luciano e na sua dignidade como gestor do clube que, se por um lado não cumpriu até agora o combinado, por outro jamais escondeu os problemas da gente - disse.

 

 

 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia