Rul
Notícia publicada em 24/03/2015 às 15:42 | Bizarro
Sem papel higiênico, servidores da prefeitura de Ouro Preto apelam para rascunhos
No banheiro feminino, as mulheres levam o produto de casa

 

 

Pâmela Fernandes

 Do G1 RO

 

Funcionários públicos da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste (RO), cidade a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho, estão reclamando da ausência de alguns materiais básicos no prédio do órgão. Folhas sulfite e produtos de higiene pessoal estão em falta no local. No banheiro masculino, rascunhos ocupam o lugar no suporte para papel higiênico. A Secretaria de Planejamento e Fazenda (Semplaf) afirmou que o problema estará solucionado em até 15 dias.

 

Servidores, que não quiseram se identificar, contaram que há dias não há papel higiênico na prefeitura. Uma funcionária informou que no banheiro feminino, as mulheres levam o produto de casa.

 

O assessor especial da Semplaf, Sebastião Pereira, confirma o problema e garante que a compra de papéis higiênico e sulfite já estão em fase final.

 

Pereira afirma que a falta do material ocorreu devido aos processos burocráticos, além das transições que a administração da prefeitura passou no fim do ano passado. "Utilizamos o modelo de pregão eletrônico para a compra do papel higiênico. É um processo lento que já está em fase final. Como os fornecedores são de outro estado, demora a chegar. Acreditamos que nos próximos dias já estará disponível", explica.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia