Rul
Notícia publicada em 19/11/2015 às 11:25 | Música
Orquestra em Ação abrirá comemoração do aniversário de Ji-Paraná
A aguardada apresentação será no próximo sábado

 

 

A Filarmônica Orquestra em Ação fará um concerto especial na abertura das comemorações do aniversário de 38 anos de emancipação política administrativa da cidade de Ji-Paraná. A apresentação será no dia 21, sábado, no Ginásio Gerivaldão, às 19h30, antecedendo a já tradicional queima de fogos e o acionamento das luzes de natal.

 

Com um repertório requintado, o concerto musical terá a participação de mais de 100 músicos, sendo 66 da Filarmônica e 40 do Coral da Paz. Segundo o maestro regente da Orquestra em Ação, Wendeon França, o repertório conta com clássicos da MPB e sucessos internacionais, como SweetChildO´mine (Gun´sRose), Dust In The Wind (Scorpions) e The MedallionCalls, trilha do filme Piratas do Caribe.

 

“É realmente uma apresentação que emociona o público. Tenho certeza que será um momento especial para quem estiver presente”, comentou Wendeon.

 

Já o coordenador das atividades alusivas ao aniversário de Ji-Paraná, o secretário municipal de governo Ari saraiva, acredita que, a exemplo do ano passado, um bom público prestigie o inicio das comemorações.

 

 “Este ano temos algumas novidades, como a apresentação da Orquestra que é uma referência em todo o Estado, temos novos enfeites na decoração de natal, inclusive com um Papai Noel Gigante que já está sendo montado próximo ao Gerivaldão e ainda a decoração da Casa do Papai Noel que sempre atrai visitantes de vários munícipios de Rondônia”, lembrou Ari.

 

Programação

 

As comemorações começam no dia 21, sábado, no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), a partir das 19h30, com o acionamento dasluzes do “Natal e Luz”. Também no dia 21 haverá um campeonato de judô, organizado pela Semetur. No dia seguinte, 22, a data do aniversário do município, ocorrerá o tradicional Passeio Ciclístico. A concentração será a partir das 7h30 em frente ao Gerivaldão,e os participantes percorrerão dez quilômetros até a entrada do Parque Hermínio Victorelli. No período da tarde acontecerá a final do “Ruralzão”, o Campeonato Amador Rural de Futebol, no estádio Estádio Municipal José de Abreu Bianco (Biancão).A programação prossegue no dia 28 quando será realizada uma homenagem no Teatro Dominguinhos aos pioneiros da comunicação ji-paranaense.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia