Rul
Notícia publicada em 10/01/2017 às 19:54 | Notícias
Assassinato de jovem casal choca a população de Ji-Paraná
Mulher estava grávida de quatro meses

 

 

Um bárbaro crime ocorrido nesta terça-feira em Ji-Paraná chocou a população da cidade após a notícia do duplo homicídio que tirou a vida do jovem casal João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos e Jéfta Laureano de Freitas, de 24 anos que estava grávida de quatro meses. 

 

O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, localizada na rua Monteiro Lobato, no final do bairro Boa Esperança, segundo Distrito.

 

Nas redes sociais familiares e muitos amigos lamentam a morte do jovem casal e pedem justiça pela crueldade cometida.  

 

O crime 

 

De acordo com a Polícia, por volta das 06h30, um pedreiro, que está construindo uma casa ao lado, chegou no trabalho e estranhou ao ver o portão aberto. Ao entrar no quintal, ele percebeu que a motocicleta do casal não estava no local como de costume. Então, bateu palmas e chamou pelas vítimas.

 

Como ninguém respondeu, a testemunha entrou na residência e se deparou com o João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos, sentado no sofá, com um tiro na cabeça. A esposa de João, identificada como Jéfta Laureano de Freitas, de 24 anos, estava caída no chão da cozinha, também sem vida.

 

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local, constando o duplo homicídio.

 

Um pouco mais tarde, os Policiais acabaram encontrando a motocicleta que havia sido levada da casa. Ela foi localizada abandonada a dois quarteirões do local do crime.

 

Familiares informaram que Jéfta Laureano estava grávida de 04 meses e que o casal não tinha desavenças com ninguém.

 

No meio do ano passado, em 26 de maio, o pai de João Paulo foi assassinado a facadas pelo próprio genro, durante uma discussão dentro de um bar. 

 

Do Comando 190

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia