Rul
Notícia publicada em 22/03/2019 às 09:41 | Notícias
Professora da Escola Adventista morre após complicações no parto

 

 

A professora da Escola Adventista Micheli Moreira Angeli, 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira após lamentavelmente, sofrer complicações durante um parto antecipado.

 

Ela sofreu hemorragia e não resistiu. A bebê Carola Angeli sobreviveu e recebe cuidados médicos.

 

Nass redes sociais, familiares e amigos postam centenas de homenagens a Micheli que era muito querida em Rondônia. 

 

Abaixo nota de pesar 
 

É com muito pesar que informamos o falecimento da professora Micheli Moreira de Angeli.

 

Filha de Moacir Carlos de Angeli e Darsonia Moreira de Angeli, Micheli nasceu em Ji-Paraná em 24 de outubro de 1986. Deixa sua filha Micaela Altoé de Angeli (6 anos) e Carola de Angeli (recém nascida).

 

Ela iniciou sua carreira educacional como professora regente logo após a conclusão do curso de pedagogia em 2014. Em seguida, exerceu a função de diretora da EAOP – Escola Adventista de Ouro Preto.

 

Seu corpo será velado na Igreja Adventista de Nova Brasília (Rua: João Batista Neto, 1350 (T12) no bairro: Nova Brasília).

 

O corpo chegará às 02:00 na igreja e às 15:00 será realizado o culto fúnebre. Na sequência, o corpo seguirá para o cemitério, onde será sepultada.

 

Comunicamos aos pais e alunos, que as instituições de ensino, EAOP – Escola Adventista de Ouro Preto, EAJI – Escola Adventista de Ji-Paraná e o CAJI - Colégio Adventista de Ji-Paraná estarão fechados na data de 22/03/2019 (sexta-feira).

 

Aos familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências, mas firmados na grande esperança do retorno de Jesus.

 

“Quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória.”( l cor, 15:54).

 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: [email protected]
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia